9 características de um afiliado vencedor

1.  Pensar como Empreendedor 


É ter em mente o quanto você pode faturar muito com esse mercado, e é algo que você vai conquistando aos poucos, e claro,  com muito trabalho e dedicação. 


Definitivamente hoje não é  apenas um negócio para receber uma grana extra.

 

Hoje em dia, milhares de jovens estão virando empreendedores e faturando muito na internet com apenas internet e seu computador.


E como você pode conseguir isso?


Primeiramente, pense como um empreendedor, sonhe alto, pense no longo prazo e não nos ganhos imediatos, ninguém constrói um grande negócio da noite para o dia. 


2. Aprender constantemente.


Buscar sempre informações é essencial para o seu crescimento, mas não qualquer informação, e sim informações valiosas e extremamente importantes para o seu crescimento, estando sempre atualizado sobre o mercado e  querendo crescer em  busca do seu  objetivo : ser um profissional de sucesso. 


Afinal, quem não busca, não dedica realmente seu tempo para conquistar aquilo que deseja, infelizmente vai demorar e muito para alcançar seu objetivo.


 3, Responsabilidade


Você deve ser extremamente responsável pela forma que vai divulgar o produto ou  serviços, tendo em vista que você é o responsável por indicar produtos e serviços para outras pessoas, garantindo  sua comissão pela indicação de um produto de terceiro.


Então procure sempre lembrar que quando estiver abordando um cliente: não realizar promessas falsas, ou até mesmo garantir resultados imediatos. Ficando atento sempre às regras do produto que o produtor disponibiliza para você. 

Esse documento contém todas as regras do produto, deixando bem claro para você o que pode, ou não,  ser executado dentro de suas atividades como afiliado. 


Busque sempre andar nos trilhos com muita  responsabilidade, dedicação, e aos poucos ir ganhando a confiança do produtor. E isso para ele, em alguns casos, acaba tendo um carinho e atenção a mais neste caso, e quem sabe alguns benefícios por isso?  


Tenha em mente!!! O  produtor será sempre um parceiro de negócios seu, afinal um não vai pra frente sem o outro. 



 4º  Estrategista


Não é só simplesmente escolher seu produto, criar um site ou blog, bombar seu perfil nas redes sociais e pagar por anúncios que vai ter resultados rápidos.


Colocar em prática tudo isso é importante, porém, o principal deve ser feito também: investir em divulgação para descobrir em quais canais de comunicação você vai encontrar seu público alvo. 


Muitos afiliados acreditam que não é importante investir em divulgação, e com esse pensamento, como você pretende fazer com que o seu produto chegue até o seu público-alvo?


Hoje, existem diversas maneiras de encontrar seu público alvo.  Seja criando campanhas bem criativas e bastante poderosas, seja na criação de conteúdo recorrente e de alto valor em um canal específico, por exemplo o blog. 



Afinal, não adianta investir muito dinheiro em campanhas, ou criar vários perfis nas redes sociais, se você não consegue dedicar seu tempo para fazer um excelente trabalho distribuindo seus conteúdos em diversos canais onde irá realizar muitas vendas como afiliado. 


5º Conhecer seu público alvo


Para o afiliado que conhece bem o produto que promove, fica mais fácil abordar um cliente, consequentemente, aumentando suas conversões. Por isso, invista seu tempo em estudos e muita dedicação para entender quais são as necessidades do seu público e principalmente suas dores. Somente assim você vai entender quais assuntos eles gostariam de ler e principalmente qual produto eles comprariam. 


6º Especialista 


O afiliado que estudou para entender o produto escolhido, que está cada vez mais se atualizando com as novidades do mercado, é o mais preparado para abordar os clientes e consequentemente utilizar seu conhecimento e também as estratégias para convencer essas pessoas a comprarem através da sua indicação. 


Então, se hoje você está se sentindo inseguro para encontrar um nicho ideal, tenho algumas dicas para te dar:


  • Faça o que mais gosta. 
  • Quais temas nunca trabalhou, na lista dos temas que você mais gostaria?
  • Você gosta de pesquisar e estar relacionado sobre livros?marketing digital? Empreendedorismo? Saúde?Etc.. 
  • Risque os temas que você não domina de forma alguma. 
  • Tente pensar nos temas que são mais rentáveis


Tente sempre lembrar que você vai conviver diariamente com esse tema escolhido, seja para estudar ou abordar clientes, então  priorize alguns temas que você mais gosta de falar, mesmo que ainda não tenha tanto conhecimento sobre o assunto escolhido.  


7-Persistência e paciência. 



Tudo é possível alcançar com paciência e persistência. Se você está tentando fazer as coisas, se está muito complicado e não está dando conta, não desista, tente mais um pouco. Vá em busca de mais informações, fique sempre de olho nos afiliados de sucesso, tenha como exemplo e inspiração mesmo, vá tentando até conseguir aquilo que você quer. 


As pessoas de grande sucesso jamais desistem, então, se ainda não aconteceu a sua tão sonhada primeira venda, lute por ela. Tudo depende da sua dedicação para chegar lá. 




8º Testar muito 


Você precisa sempre acompanhar se seus anúncios estão funcionando ou não, testar também sua página de captura, se está convertendo leads, ou não.  Analisando sempre se você está ganhando dinheiro ou perdendo com tudo que está construindo. 


Se algo não estiver funcionando, não desista, tente novamente até dar certo. 


9. Ter um plano de trabalho. 


Faça uma lista de tarefas que você vai realizar todos os dias. 


Saia da cama sabendo que já existe uma programação estabelecida durante todo seu dia. 


Tente determinar aquilo que você vai produzir todos os dias da semana, por exemplo:


Segunda vai criar suas artes para publicar durante a semana, na terça, vai  produzir conteúdos para o instagram, quarta vai criar artigos, na quinta anúncios para o Facebook Ads,  e por aí vai… 


Você criando um plano de trabalho, consegue se organizar e transmitir todo aquele conhecimento que já possui, ou que está adquirindo com o tempo. É comum muitas pessoas se perderem no meio de inúmeras informações e no final, acabam não compartilhando seu conhecimento com ninguém. 



E aí, está se sentindo preparado para esse desafio? Tenho certeza de que você é capaz. 


Agora, basta acreditar em você mesmo. 


Vamos juntos, vem evoluir com a gente =)


Voltar página